Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Meus Pedidos
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A empresa responsável pela sua compra será uma das transportadoras na hora de finalizar sua compra.
Não, depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso de Atendimento Center shop do animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodape do site.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Caso o produto fique indisponível após a efetuação da compra, a Center Shop do Animal entrará em contato para ajudá-lo(a) a solucionar o problema.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. As condições podem variar de acordo com a transportadora que realiza a entrega.
Não.
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida entre em contato com o nosso de Atendimento Center Shop do Animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodape do site.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site. A Center Shop do Animal se reserva o direito de corrigir fretes que tenham sido calculados incorretamente, informando o cliente em momento posterior à compra.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra. O uso do retorno de carrinho de compras pode não estar disponível para todos os dispositivos.
Pagamento
Aceitamos cartões de crédito, debito, pagamentos via pix e deposito identificado.
Você pode entrar em contato com o nosso atendimento Center Shop do Animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Center Shop do Animal requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros, demais parcelas são acrescidas com juros da operadora de cartão.
Basta entrar em contato com o nosso atendimento Center Shop do Animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site.
Basta entrar em contato com o nosso atendimento Center Shop do Animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Center Shop do Animal pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Para mais informações, consulte a operadora do seu cartão de créditos.
Produtos
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados em nossas lojas físicas.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Center Shop do Animal disponibilizará no site apenas determinados produtos.
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Cancelamento, trocas e devoluções
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente em nossa loja física ou entre em contato com o nosso de Atendimento Center Shop do Animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso de Atendimento Center Shop do Animal pelo e-mail: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso de Atendimento Center Shop do Animal pelo e-mail: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site. Dependendo do caso, nosso Atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Center Shop do Animal, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o nosso de Atendimento Center Shop do Animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o nosso de Atendimento Center Shop do Animal pelo e-mail: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte nosso atendimento Center Shop do Animal pelo email: taisa.centershopdoanimal@outlook.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site.
Preços
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, e para as lojas físicas e a Center Shop do Animal não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Cadastro de cliente
Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente clicando em Cadastrar no topo do site. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Center shop do animal ltda me - CNPJ: 30.872.481/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024

Atendimento
(41) 3180-0011

Filtros Aplicados
Excluir todos

Primeiro acesso?

Faça aqui o seu cadastro!

Atendimento
(41) 3180-0011

Favoritos