Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

1. Como eu faço para trocar meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 3237-5666 ou pelo e-mail taisa.centershopdoanimal@outlook.com, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.




2. Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

No Center Shop do Animal, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, o Center Shop do Animal se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.




3. Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pelo Center Shop do Animal e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca. O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Sem embalagem;
  • Em embalagem aberta ou avariada;
  • Sem nota fiscal.



4. Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

  • Receber de volta o valor do produto no prazo de 7 (sete) dias úteis ou receber um cupom no valor equivalente ao da compra com validade de 30 (trinta) dias corridos.



5. Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.




6. Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 4 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.




7. Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 32375666 ou pelo e-mail taisa.centershopdoanimal@outlook.com, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).




8. Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 32375666 ou pelo e-mail taisa.centershopdoanimal@outlook.com.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).




9. Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (16) 32375666 ou pelo e-mail taisa.centershopdoanimal@outlook.com. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).




10. Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 32375666 ou pelo e-mail taisa.centershopdoanimal@outlook.com. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).




11. Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 32375666 ou pelo e-mail taisa.centershopdoanimal@outlook.com e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Sem embalagem;
  • Em embalagem aberta ou avariada;
  • Sem nota fiscal.


 
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